"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ao vivo #18



















Awesome Color @ Lounge, 04/06/2008

A sala do Lounge foi pequena para todos quantos quiseram presenciar in loco a descarga sónica dos Awesome Color (AC), esse fabuloso trio do catálogo da Ecstatic Peace.
Os que responderam à chamada foram surpreendidos por um concerto curto e directo, feito de uma mescla do rock primário dos Stooges (ou não fossem os AC provenientes do Michigan) com o psicadelismo dos 13th Floor Elevators, servida informalmente por putos nascidos após a explosão punk de 1977. Tudo, obviamente, com um volume ensurdecedor. Verdadeiramente impressionante, é o que eu vos digo.

Apesar do adiantado da hora, não poderia deixar de passar pelo Incógnito para saudar este camarada de armas no arranque simbólico de uma nova aventura na qual lhe desejo a melhor das sortes. A ocasião serviu também para trocar dois dedos de conversa com muita beautiful people. Um serão perfeito... O pior foi a manhã seguinte...

1 comentário:

eduardo disse...

Por cá o concerto foi algo morno dado o facto da sala ter lugares sentados, o que não é muito rock & roll pois não?
ainda assim a banda deu o litro, e destaque evidente para a franzina baterista que malhava com uma força do caraças no instrumento!

por vezes a localização faz toda a diferença...