"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Raridades crespusculares


















Todos os sortudos que se cruzem com a presente digressão dos The Twilight Sad terão a oportunidade única de adquirir o novo disco do quarteto escocês, com venda exclusiva na banca de merchandising dos concertos. The Twilight Sad Killed My Parents And Hit The Road é composto por um total de onze temas divididos em três categorias: registos ao vivo, bem demonstrativos da intensidade da banda em palco; alguns inéditos que aguçam o apetite para o próximo álbum; e três versões escolhidas a dedo - "Twenty Four Hours" (Joy Division), "Half A Person" (The Smiths), e "Modern Romance" (Yeah Yeah Yeahs). Deste último naipe, destacaria a versão acústica e caseira do tema da autoria de Morrissey & Marr que, apesar da ausência de qualquer produção, surpreende pela sua simplicidade. Igualmente surpreendente é a capa, na qual, a partir dos personagens já habituais no artwork dos discos da banda, se parodia a icónica capa de Goo, clássico dos Sonic Youth de 1990. Quem foi que disse que os miserabilistas não tinham sentido de humor?


4 comentários:

Mr. S disse...

A capa está deveras engraçada :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Shumway disse...

Se o conteudo for do nivel criativo da capa, então estamos bem...

Abraço

Ana Alves disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).