"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

domingo, 16 de novembro de 2008

Máquina do tempo

Viagens de tarde/noite de domingo, em recuperação de um fim-de-semana de má-vida:

JEFFERSON AIRPLANE Surrealistic Pillow [RCA, 1967]
NEIL YOUNG After The Gold Rush [Reprise, 1970]


6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A escolha não esteve nada mal, não senhor (É uma pena que só se consigam ouvir 30 segundos da canção dos Jefferson Airplane).
Eu dediquei uma boa parte do meu fim de tarde aos Lift To Experience... [Para ver se finalmente te devolvo o disco(reparei que andaste a choramingar sobre isso por blogs alheios)].

Anónimo disse...

Já agora, compra lá a roupa interior [sempre é mais barata do que o vídeo] à Juliana para ver se ela deixa em paz a caixa dos comentários.

M.A. disse...

Estranho... às vezes o imeem faz essa sacanice de só deixar ouvir 30" de cada faixa mas, desta vez, eu consigo ouvir ambas as faixas completas.

Acho que vou esperar pelos saldos para fazer a vontade à Juliana :)

Shumway disse...

Então foi um fim-de-semana halucinogénico tipo "Alice in Worderland"...


Abraço

strange quark disse...

Esta cena de só se ouvirem 30 s das canções não é problema do imeem, mas antes das editoras (ou autores, sei lá) que determinam que a peça musical em questão está protegida para divulgação pública. Por isso, só o próprio que lá colocou a música é que a consegue ouvir por inteiro. Na minha opinião isto revela uma estreiteza de visão exemplar.

Também tive o mesmo problema com as músicas da TRB, que acabei por colocar no meu site directamente, à revelia de todos (creio que o Tom Robinson não se incomodaria com este acto).