"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

sexta-feira, 14 de março de 2008

ESPIRITUALIZAR POR AÍ...









Há anos que por estas bandas era dos concertos mais aguardados em terras lusas. Como nem tudo é perfeito, a coisa tem lugar a 10 de Julho num festival no qual nem tencionava pôr os pés. Não podiam ao menos ter tido a decência de alinhar o Neil Young para o mesmo dia?
Assim, lá terei de fazer um esforço...

Spiritualized "Stop Your Crying" (Spaceman/Arista, 2001)

9 comentários:

Anónimo disse...

Pensa positivo, 'obriga-te' a ver outro concerto do senhor do barítono e companhia.

Anónimo disse...

ahh gostava tanto de ver spiritualized...

bute a benicasin?

extravaganza disse...

Pode ser que sejamos bafejados pela sorte e que passem por cá também os My Bloody Valentine! :)))

M.A. disse...

Fábio:
Por acaso, o ano a passado fiz um "esforço" maior: € 40,00 + viagem de ida e volta para a voz de barítono. Mas há que considerar que, no cardápio, também estavam os Trail of Dead...
E, já agora, só para nós que ninguém nos ouve, não te parece um bocado exagerada esta febre "nationalista"? Para mais, originada por "Boxer" que, sendo um óptimo disco, é nitidamente inferior a "Alligator".

Anónimo (Meia-Praia??)
I don't think so... Nessa altura ainda não devo estar de férias.

Extravaganza:
Era bom era... Sonhar não custa, mas não me parece que os senhores do Alive estejam muito sintonizados com os MBV e afins.

strange quark disse...

Antes espiritualizar que surrealizar....! :) e que este anúncio não seja um estado de espírito... só confio inteiramente quando ver a notícia no site oficial da banda, o que ainda não ocorreu.

Vir cá a Namorada Sangrenta era mesmo mais que ouro sobre azul, embora desconfie sempre destas reuniões tardias...

Anónimo disse...

E os Guillemots, e os of Montreal... ;)

Concordo que todo o sururu que se criou subitamente à volta deles me apanhou de surpresa, mas também digo que se há banda actual que merece ser celebrada, são eles.

E, embora também seja um fã devoto do Alligator - foi com ele que os descobri, afinal de contas -, e continue a considerar a "Karen" uma das duas ou três melhores músicas que eles fizeram, sou bem capaz de preferir o Boxer :)

Cumps

M.A. disse...

Referia-me, claro está, apenas aos que me levaram a rumar ao Sudoeste. Admito que os Guillemots foram uma agradável surpresa, bem melhores ao vivo do que em disco. Quanto aos Of Montreal, confesso que não tenho grande paciência... :)

Abraço

O Puto disse...

Lá vou ter que tirar férias, está visto.

Anónimo disse...

Spiritualized 2004 Carviçais rock-torre de moncorvo! eu estive lá.