"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

terça-feira, 15 de abril de 2008

WHAT WOULD WOLVES DO?

Corria o ano da graça de 2005 e um combo canadiano, que até então desconhecia, dava à estampa Apologies To The Queen Mary, um dos discos predilectos desta tasca em tempos recentes.
De então para cá, os membros dos Wolf Parade (pelo menos os dois cabecilhas) andaram entretidos a gravar/tocar com alguns dos seus projectos paralelos. Houve alguns bons discos, é certo, mas em momento algum fizeram esquecer a banda-mãe.
Para dentro de dois meses, a Sub Pop anunciou já o fim do suplício de todos aqueles que anseiam por música nova da alcateia, com um disco do qual, até à data, não é conhecido o título. Alguns rumores apontam para Kissing The Beehive como o título mais provável. Banda e editora não confirmam.
A fim de diminuir o sofrimento durante a contagem decrescente, sempre temos "Call It A Ritual", o primeiro tema divulgado do disco que aí vem. Um óptimo augúrio à base de um piano gingão. Ouvi, minha gente:

5 comentários:

Anónimo disse...

Como diria uma grande amiga minha, "estou em piquinhos" por este álbum...

Anónimo disse...

Estão muito menos alucinados ou é impressão minha?

Mas, gostei. Gostei muito.

Hug The DJ disse...

impaciência ao rubro...
não vejo a hora de lhe deitar os ouvidos!

C:)

M.A. disse...

Parece que sim, que estão menos exuberantes. Se o resto estiver ao nível deste tema há, pelo menos, duas certezas: não se repetem e não desiludem!

Beijos & Abraços

neulock disse...

sunset rubdown:
foi com agradavel surpresa que vi estes ilustres desconhecidos esta noite no concerto a seguir a place to bury strangers(em regime 2 em 1) ainda em choque depois da descarga sonora dos burystrangers la me aparceram estes macacos num palco atulhado de equipamento. comecei a desconfiar pela voz mas so tive a certeza qd o gajo com ar de puto marrao comecou a esganicar o I'll believe in anything em versao unpluged.
pois bem ...
na zdb no dia 5 ou 6 de junho