"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

terça-feira, 1 de abril de 2008

SAPATINHOS VERMELHOS

Não. Embora o título o possa sugerir, este tasco ainda não foi contaminado pela praga que alastra no éter. Felizmente, por cá temos as defesas naturais reforçadas contra esse género de patrioteirismos nefastos.
Serve apenas o presente para lhes dar conta da chegada, dentro de duas semanas, do primeiro longa duração dos Blood Red Shoes (BRS), há mais de doze meses aqui apontados como uma das promessas para o ano transacto.
Este atraso na edição do debute dos BRS poderá explicar-se, em parte, pela venda da editora V2 (de Richard Branson) à Universal. Perante este cenário, e contrariamente ao previsto, Box Of Secrets terá selo da Mercury, uma das etiquetas do gigante americano.
Não sendo uma caixinha de surpresas, até porque contém novas versões de muitos dos temas lançados em single (alguns dos quais em edição de autor e apenas em vinilo de 7"), este disco promete fazer as delícias dos saudosistas do melhor que se fazia em inícios da década passada.
Entre as onze canções brevemente disponíveis, podemos encontrar esta regravação do primeiro tema que lhes conheci:

"You Bring Me Down" (V2, 2008)

Sem comentários: