"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

segunda-feira, 4 de junho de 2007

MUSAS INDIE #3

Por contraponto à "senhora despentada" do post de ontem, aqui fica a razão principal para a existência desta rubrica:

HOPE SANDOVAL

4 comentários:

Joe disse...

Isto sim, é musa(ica) de cólidade!

Já agora, uma pequena indie poll: qual o melhor disco dos Mazzy Star? Eu voto no "so tonight that I might see", não desfazendo em nenhum dos outros.

Shumway disse...

Joe, eu voto no "She Hangs Brightly" :)

M.A. disse...

Apesar de nunca me ter debruçado sobre o assunto, assim de repente, acho que votaria no "She Hangs Brightly". Mas o "So Tonight" também é muito bom. Pelo menos é o mais conhecido. Eu ainda sou do tempo em que, invariavalmente ao fim da tarde, o "Fade Into You" e o "Fuzzy" dos Grant Lee Buffalo passavam na RFM! Outros tempos, agora é SÓ grandes músicas!!

O Puto disse...

Sei que ninguém me perguntou nada, mas o "so Tonight that I might see" é o meu preferido. Adoro aquele que é o tema mais conhecido da banda ("Fade into you") e a versão da música dos Love (penso que já falaste dela aqui). Tive o privilégio de ver os Mazzy Star ao vivo em finais de 1996, no Supper Club. A única expressão que encontro para o descrever, e que não faz jus ao concerto, é "Mágico!".