"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ao vivo #27















The Lemonheads @ Santiago Alquimista, 24/10/2008

Quando sabemos de antemão qual vai ser o alinhamento de um concerto que aguardamos com expectativas em alta, é natural que se perca algo do factor surpresa. Nada que um Evan Dando, agora à frente da mais recente encarnação dos seus Lemonheads, visivelmente inebriado e indisciplinado não resolva. A dada altura, foi o próprio a admitir, no português possível, que 'tava maluco.
Como já terá dado para perceber, face às condições oferecidas, o concerto não foi um primor técnico. Ao ponto de durante a interpretação de "Different Drum" (um das Canções da vida deste escriba, para que conste) Dando ter passado mais tempo a fumar do que a cantar, falta que o baixista tentou suprir sem grande sucesso. Mas que se lixe! Quem é que quer saber de técnica quando estamos a escassos dois metros de um dos nossos "ídolos", em óptima companhia, e a ouvir uma boa vintena de canções dos melhores anos da nossa juventude?

Sem comentários: