"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

domingo, 14 de outubro de 2007

COISAS QUE DEVERIAM PERMANECER SECRETAS

Há uns meses, numa das cada vez mais raras idas ao cinema, escolhi para ver Les Anges Exterminateurs, última obra do realizador francês Jean-Claude Brisseau que, segundo a imprensa especializada do burgo é uma espécie de estudioso da sexualidade feminina.
Aquilo a que pude assistir foi uma pornochachada em tons chic que deixava no ar a ideia de que há duas fomas de as mulheres obterem prazer: a sós ou... com outro indivíduo do Belo Sexo!
Mas qual não é o meu espanto quando descubro que há mais de onde este veio!
Ontem mesmo, a RTP 2 transmitiu Choses Secrètes, a película anterior do realizador. Mais um chorrilho de cenas hetero e homo-eróticas e clichés gastos, tudo entremeado por tiradas filosóficas patéticas.
Tenho para mim que o rapaz só escolheu ser realizador para poder alimentar a fantasia de ver gajas boas a comerem-se. E, honra lhe seja feita, o bom do Brisseau sabe escolhê-las...

3 comentários:

Joe disse...

O tal dos anjos exterminadores nunca vi, mas o Choses Secretes, cinematograficamente falando, é de facto uma notável bosta. Valha-lhe o.... resto.

extravaganza disse...

Hum, agora fiquei curiosa em ver o filme. Para saber se o senhor percebe alguma coisa de prazer no feminino ou não...

M.A. disse...

Joe:
Olha que não perdeste grande coisa!...

Extravaganza:
É melhor não criares demasiadas expectativas. Estes dois que eu vi são um autêntico desperdício de meios... Se viste o "Odete" ou algum filme da Catherine Breillat ficas com uma ideia do que te espera.