"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 1 de março de 2007

NÃO OLHEM PARA TRÁS!

As iniciativas Don't Look Back levadas a cabo pela All Tomorrow's Parties com alguma regularidade, e as quais consistem na recriação ao vivo de álbuns seminais na íntegra, têm este ano mais três grandes grandes concertos em prespectiva: Slint (Spiderland), Sonic Youth (Daydream Nation) e The House of Love (álbum homónimo de estreia).
Mas tudo isto irá acontecer em Londres e em salas de pequena lotação...
Por isso, talvez seja mais importante para os melómanos portugueses saber que a ATP vai ter representação no Primavera Sound a decorrer entre 31 de Maio e 2 de Junho em Barcelona.
É lá que os Melvins se atiram a Houdini, os Comets on Fire tocam Blue Cathedral e os Slint tocam o seu genial álbum de 1991.
Só por estes últimos já valeria a pena uma ida à Catalunha, mas há mais: Low, Modest Mouse, Isis, Grizzly Bear, Dirty Three, Pelican, Band of Horses, Explosions in the Sky... e isto apenas no palco ATP...

Sem comentários: