"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

BRING THE NOISE!

Oriundos de Londres e liderados pela figura carismática da vocalista/baixista Shingai Shoniwa, os Noisettes são uma das novas bandas que mais me surpreendeu neste ano de 2007.
No seu país de origem, e como é costume com qualquer nova banda mais ou menos interessante, andam nas bocas de meio mundo, tendo já o entusiasmo gerado pelos concertos incendiários valido à banda um contrato com a gigantesca Universal que acaba de editar o álbum de estreia What's The Time Mr. Wolf?.
Não tendo ainda ouvido o álbum na íntegra, mas tendo já travado conhecimento com algumas das suas canções, asseguro que o som garage adornado pela potente voz de Shingai é agitação garantida na pista de dança.
Mas se quiserem ficar com uma ideia mais precisa do que seria um misto dos Stooges e dos Yeah Yeah Yeahs liderados por uma voz negra, dêem um pulinho até à página da banda no MySpace.

5 comentários:

Strumer disse...

uma das grandes revelações neste inicio de 2007. curiosamente já coloquei um post destes rapazes "por cah"...pessoalmente agradam! o album é bastante bom, um pouco na linha dos singles já editados..

parabéns pelo blog..vou passando

cumprimentos

Strumer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Strumer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Strumer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Puto disse...

Tenho que descobrir o álbum, uma vez que os singles, descobertos através dos videoclips, impressionaram-me musical e visualmente.