"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Coisas pelas quais vale pouco viver

 
Mais de quatro anos depois da edição original do mui promissor Hearts And Unicorns, Annie Hardy, a Lolita que dá vida aos Giant Drag, regressa aos discos já na próxima semana. O novo registo, que interrompe um período de latência desde a partida do baterista Micah Calabrese, consiste num EP de quatro temas intitulado Swan Song. Este título, somado a mostras de algum desânimo por parte da vocalista/guitarrista, levam-me a especular sobre um hipotético fim do projecto. E diga-se, em abono da verdade, que, se a linha a seguir for a do hard rock "azeiteiro" da amostra abaixo, mais vale que a minha profecia se cumpra. Valha-nos o vídeo, ao nível daquilo a que os Giant Drag nos habituaram.


"Stuff To Live For" [Smash Hit, 2010]

2 comentários:

strange quark disse...

Em termos musicais, pelas tuas palavras, estava à espera de pior... mas isso sou eu que prefiro o azeite ao óleo. Quanto ao vídeo, o David Fonseca fez um parecido em que lhe caía tudo e mais alguma coisa em cima. :)

M.A. disse...

Tem sim senhor. Vais ver que agora o gajo passou de plagiador a plagiado :)