Do extenso rol de discos que prometem animar a rentrée, Boredom, o novo dos Radiohead, destaca-se dos demais. Seguindo a estratégia adoptada para o antecessor In Rainbows, embora com ligeiras alterações, a banda disponibilizará o disco para download integral e gratuito. Para tal, os interessados apenas terão de aceder ao sítio oficial que irá ser criado para o efeito, registar-se, e pagar uma "taxa" de £ 8.98. A grande novidade é que as doze faixas que compõem Boredom foram gravadas em infra-sons, i.e., sons abaixo da frequência de 20 Hz e, por isso, fora da faixa do audível do ouvido humano.À saída do briefing para apresentação do disco aos media, um jornalista da Rolling Stone congratulava-se com o facto de a voz de Thom Yorke soar como nunca a ouvimos antes. Já a delegação portuguesa, à semelhança do que acontecera com os discos anteriores, foi unânime em considerar este o melhor disco da banda de Oxford desde OK Computer.
Sabe-se ainda que Trent Reznor, mentor dos Nine Inch Nails, mostrou já interesse em seguir o exemplo dos Radiohead em discos futuros. Em ambos os casos, o April Skies aplaude a iniciativa.

6 comentários:
Pelos menos não seria mais do mesmo...
http://www.fabchannel.com/a_place_to_bury_strangers_concert/2008-05-26/
Os gajos do Norte da Europa são uns sortudos. Thnax!
tem dias ... ;)
ate' pa semana. queres q te leve alguma daqui do norte?
Estou-me a queixar, mas nós sulistas não somos propriamente uns desgraçadinhos. Amanhã, por exemplo, temos Gutter Twins e eu vou lá estar...
acabei de reparar! ora ves...
Enviar um comentário