"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

domingo, 7 de setembro de 2008

Contra-informação














The Wrestler, a nova película de Darren Aronofsky, foi o vencedor do Leão de Ouro na edição de 2008 do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em post publicado naquele que será, porventura, o mais visitado dos blogues portugueses dedicados à cultura popular, ficámos a saber que este filme assinala o regresso de Mickey Rourke, "que há longos anos não fazia cinema". Na edição do Telejornal da RTP 1 de hoje, foge-se à relatividade de um "longos anos" e esclarece-se que The Wrestler marca o regresso de Rourke após 15 anos de afastamento do grande ecrã.
Saudando este regresso, o April Skies, casa pouca dada à preguiça, deixa-vos uma selecção muito pessoal dos trabalhos mais relevantes deste grande actor... de 1998 para cá! Toda a informação sobre cada filme, como os visitantes deste blogue decerto saberão, está à distância de um clique... basta procurá-la!

  • Buffalo '66, de Vincent Gallo (1998)
  • Animal Factory, de Steve Buscemi (2000)
  • Get Carter, de Stephen Kay (2000)
  • The Pledge, de Sean Penn (2001)
  • Spun, de Jonas Akerlund (2002)
  • Once Upon a Time in Mexico, de Robert Rodriguez (2003)
  • Man on Fire, de Tony Scott (2004)
  • Sin City, de Robert Rodriguez (2005)

3 comentários:

O Puto disse...

Também fiquei admirado ao ler isso, uma vez que, nos últimos anos, vi vários filmes com ele: "Buffalo '66" (a dívida de Vincent Gallo é cobrada por ele), "Picture Claire" (ainda há pouco tempo deu na TV, com a Juliette Lewis) ou "Sin City". Basta vistar o IMDB e constatar isso. A não ser que estas prestações não contem como "cinema". Abraço!

Paulo disse...

eu ca acho que os gajos do som e da visao e da rtp1 sao capazes de nao o terem reconhecido desde o butox ... vai na volta ainda pensam que era o joaquim de almeida ou assim...

M.A. disse...

é bem capaz de ser isso...