"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

domingo, 16 de setembro de 2007

PSICOTERAPIA

O próximo dia 27 assinala o fim do deserto de motivos de interesse que tem sido a programação musical da Zé dos Bois (ZdB) nos tempos mais recentes. Nesse dia, os nova-iorquinos Psychic Ills sobem ao palco da ZdB para exibir o seu rock hipnotizante e vagamente psicadélico apreendido nas melhores escolas shoegaze. A coisa está marcada para as 23 horas (com os atrasos do costume, obviamente) com a primeira parte a cargo dos CAVEIRA, o (agora) duo de Pedro Gomes e Joaquim Albergaria que é já uma presença assídua naquela casa.
Um dia antes, os Psychic Ills passam pelo Passos Manuel no Porto.

6 comentários:

O Puto disse...

(Olhos esbugalhados) Hã? Pode repetir? Psychic Ills no Passos Manuel?! 5*

M.A. disse...

Eu repito:
Psychic Ills
26 Set @ Passos Manuel, Porto
27 Set @ ZdB, Lisboa

Para além de se prespectivar um grande concerto, será (espero) uma oportunidade para adquirir "Dins" a um preço porreiro :)

extravaganza disse...

Eu também vou! :)

oaktree disse...

Lá estarei. Agora não falho uma!
***

O Puto disse...

Nem eu.

bartleby disse...

Bem; curtia largo a banda... aqui no Porto foi uma sim senhora merda!!! Os tipos mal tocaram nos instrumentos propriamente ditos... só máquinas... Tanto quanto percebi tocaram uma e só uma música do Early Violence e do Dins juntos!
Muito mau!