"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

MAGNET #74

E por falar em My Bloody Valentine, o mais recente número da revista Magnet (uma espécie de bíblia cá da casa) publica um interessante artigo no qual Kevin Shields explica a sua versão das histórias relacionadas com a gravação do seminal Loveless. Recorde-se que, segundo a versão de Alan McGee, patrão da Creation, o dinheiro dispendido na gravação desse disco levou a editora à ruína. Além disso, Shields garante-nos algo que deixa qualquer incondicional dos MBV a salivar: "We 100 percent going to do another MBV record unless we die or something". Se eu mandasse, iam já para estúdio!

Para além da escolha dos "melhores de 2006", outros motivos de interesse na corrente edição da revista, na qual Cat Power tem honras de capa, são os artigos com The Melvins e Slint, e entrevistas com Mick Jones e Lee Hazlewood.

2 comentários:

O Puto disse...

A minha esperança nunca morreu.
Acho que também me lembro de ter lido qualquer coisa sobre a feitura do álbum, e as coisas não eram bem assim como o sr. McGee relatou. De qualquer forma, "Loveless" vale a falência de qualquer editora.

M.A. disse...

Podes crer!!!