"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um pedido















Aos senhores programadores de concertos neste país, peço-lhes que façam uma visita ao sítio oficial dos Buzzcocks, mais concretamente à página com as datas da presente digressão pelo Velho Continente, a qual visa promover as reedições dos três primeiros álbuns da banda. Tal como eu, deverão ter constatado que os veteranos de Manchester têm marcados, para a primeira metade de Março, cinco espectáculos para a vizinha Espanha, aos quais se seguem três dias de interregno antes de rumarem a Itália. Havendo vontade da vossa parte, afigura-se esta como uma oportunidade única de trazer Shelley, Diggle & C.ª a este rectângulo na periferia da Europa para duas ou três mão-cheias de clássicos pop punk. Na esperança de ver o meu pedido deferido, deixo-vos uma demonstração das capacidades destes rapazes num passado recente:


[Live @ Late Late Show w/ Craig Ferguson, 24/07/2006]

1 comentário:

Joe disse...

Eu desde já me ofereço para lhes oferecer uma refeição quente, se isso ajudar. Sopa, pão, conduto, sobremesa e café com cheirinho.