"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quase no fim da espera
















De uma banda que tem como mote Keep folks waiting... since 1989!, notícias como esta são uma raridade e motivo de celebração para os seus (poucos) seguidores: os The Wrens estão em estúdio a preparar um novo disco. A editora do grupo garante mesmo que planeia lançá-lo em finais da Primavera. Este será apenas o quarto álbum em 20 anos desta banda de New Jersey que se distingue pelo acentuado teor literário das letras de Charles Bissell, um observador atento das minudências do quotidiano. Enquanto não chega, recorda-se um dos muitos pontos altos da obra-prima The Meadowlands.


[Absolutely Kosher, 2003]

3 comentários:

hg disse...

Não percebo como é que esta banda escapou ao meu radar durante este tempo todo. Em especial nos anos '90 teria feito delícias na minha discografia ao lado dos Cop Shoot Cop, Built To Spill ou Sunny Day Real State. Mas ainda vou a tempo. Thanx.

Anónimo disse...

Descobri o The Meadowlands pela mão do meu companheiro das lides blogueiras e é, sem dúvida, o grande álbum que já ouvi este ano. Agora espera-se ansiosamente o próximo.

She send kisses

M.A. disse...

hg:

A boa música é, por norma, intemporal. Por isso...
Por falar em Built to Spill, tinha na calha o post que já deves ter visto.

Lídia:

O teu companheiro de lides merecia uma distinção, sei lá, do presidente!...
He sends kisses too.