"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O REGRESSO DAS MANAS REPRODUTORAS

Esta notícia implica um exercício de nostalgia que me faz recuar perto de quinze anos no tempo, quando Last Splash era a banda sonora de todo o indie kid que se prezasse.
O dia 7 de Abril do próximo ano é a data apontada para a edição de Mountain Battles, o quarto álbum dos (das?) BREEDERS quase seis anos após Tittle TK.
Neste novo disco, e mais uma vez, a banda das irmãs Deal conta com Steve Albini como um dos produtores de serviço.
No MySpace esteve já disponível para escuta o tema "We're Gonna Rise", canção de uma candura na linha de alguns momentos de Last Splash.

6 comentários:

Wellvis disse...

Viste a entrevista do Frank Black na Blitz soltando uns propérios contra Ms. Deal? hahaha ele é genial.

M.A. disse...

Não, não li. Dessa coisa apenas dei uma vista de olhos ao primeiro número... que era gratuito!

oaktree disse...

Diz-se por aí que o Gordo tem um bom novo álbum na calha.
Do "Tittle TK" não gostei particularmente, vamos ver que tal se safam neste novo disco.

E por falar em mau jornalismo musical/preguicite aguda: a Blitz tem uma lista de melhores de 2007 'copiada' (quase) integralmente da da Uncut.

***

Wellvis disse...

Só sabia da escolha do Neon Bible pela UNCUT...De resto, concordo com quase tudo da lista da Blitz. Acho que foi um belo apanhado de bons discos de 2007.

oaktree disse...

Wellington, não sei se te referes ao melhor álbum do ano, porque, tanto na Blitz como na Uncut, o "Sound of Silver" dos LCD Soundsystem é o 1º classificado.
***

Wellvis disse...

Ah é? É que uma destas revistas gringas escolheu «NEON BIBLE» para o primeiro lugar - que por acaso é, até agora,a minha escolha - por isso lembrava-me de algo... enfim.

Mas o 2º disco dos LCD também está muito bom. Só é pena que ja soa datado...