"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

TÁ SWELL!

Durante a última década do século passado, os californianos SWELL foram um caso de culto fervoroso por parte de um grupo restrito de seguidores. Agora, interrompendo um hiato de quatro anos, o combo liderado por David Freel recupera o tempo perdido com duas edições de uma assentada: South Of The Rain And Snow, com dez canções novas, e The Lost Album, que reúne nove temas resultantes das sessões de Too Many Days Without Thinking (1997).
Como não está nada fácil arranjar contratos satisfatórios, ambos os discos têm selo da pSycho-sPecific, editora da própria banda também responsável pelo lançamento dos primeiros registos.

Swell no MySpace

2 comentários:

O Puto disse...

Estou entre o culto, se bem que prefiro os discos que editaram pelas Beggars Banquet na segunda metade da década de 90, com especial destaque ao excelente "Too Many Days Without Thinking".

Joe disse...

idem idem, aspas aspas. O Too many days é um dos meus discos de cabeceira. Aliás tanto eu como o comentador precedente já lhe dedicamos loas e honras nos nossos tascos :)
Belas notícias, meu caro. sempre na crista da onda.