"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BANDEIRAS AO VENTO



















Depois de o EP
Krankenhaus? ter já revelado dois dos doze temas que compõem o terceiro álbum dos grandes BRITISH SEA POWER (BSP), a 7 de Janeiro próximo é lançado o single de avanço "Waving Flags". O álbum, Do You Like Rock Music?, chega ao mercado uma semana mais tarde.
Embora se note uma forte presença das guitarras poderosas do primeiro álbum, sobressai em "Waving Flags" uma grandiosidade épica muito arcadefireana. A inclusão destas sonoridades não espanta se tivermos em conta que Do You Like Rock Music? foi produzido por Howard Bilerman (baterista dos Arcade Fire em Funeral) e Efrim Manuck (líder dos Godspeed You! Black Emperor), dupla proprietária do estúdio Hotel2Tango, em Montreal, onde o disco foi gravado.
Confiram tudo isto aqui em baixo.

British Sea Power "Waving Flags" (Rough Trade, 2007)

4 comentários:

eduardo disse...

Acaso ouviste a versão(?) que eles fizeram do "caribou" no novo tributo aos Pixies? WEIRD!!!!!!!!

Shumway disse...

OFF POST: boas festas

Continuação de bons posts

Abraço

M.A. disse...

Eduardo:
Sei da existência dessa versão mas ainda não ouvi. Mas conheço uma que fizeram, bem nice por sinal, do "We dance" dos Pavement.


Shumway:
Boas festas para ti também. Tudo de bom.
Antes de 25 ainda vai haver post alusivo à data.

Abraços

Spaceboy disse...

off-post:

já podes ver no meu blog, Big Black Boat, os tops dos melhores do ano, internacionais, nacionais, singles e concertos. um abraço e bom ano.