"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

EU VOU!

Os escoceses SONS AND DAUGHTERS (S&D) visitam a cidade a mui nobre e invicta cidade do Porto no próximo dia 15 de Dezembro. A actuação do quarteto de Glasgow está integrada numa espécie de extensão de Inverno do Festival Heineken Paredes de Coura a ter lugar no Teatro Sá da Bandeira, na qual também participam na véspera os conterrâneos 1990s.
Fiquem igualmente a saber que, no MySpace da banda já está disponível para audição "Darling", o próximo single dos S&D e segundo aperitivo para o álbum This Gift (edição marcada para Janeiro de 2008 pela Domino Records) depois do arrasador "Gilt Complex". Além destes dois temas, no mesmo local pode também ser escutada uma excelente versão de "Killer", original de Seal e b-side deste último.

11 comentários:

eu já sou incógnita disse...

já tenho esse fim-de-semana alinhavado ... pode ser que nos encontremos por lá ... será isto uma profecia para o festival de coura de 2008???

eu já sou incógnita disse...

já está nos favoritos :)

eu já sou incógnita disse...

já me esquecia:

htt://web.mac.com/carlatiga

dedos-bionicos disse...

eu tb vou...

a ver se combinamos um copo pela invicta...

Abraço

M.A. disse...

Claro que sim!
Em princípio, no próximo fds devo rumar a Trás-os-Montes, mas ainda não sei se dará para passar em Bragança. Se der, ainda digo qualquer coisa.

Abraço

O Puto disse...

Arre! Ainda tinha esperança que os S&D fossem a 14...

Wellvis disse...

Nu Puorto, pá? Ah, merda pra eles!

Hug The DJ disse...

Já disse por aí que bai a ser do caruago!

(Bragança, M.A.? - também ando por lá de vez em quando... - diz que nasci lá, bô!)

C:)

O Puto disse...

Merda para eles?! Bem hajam, digo eu! Ou Lisboa queria ter exclusividade? Continuem a cultivar o lema "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem", que lhes fica muito bem.

Wellvis disse...

Calma puto, tentava ser irónico..

O Puto disse...

Desculpa lá, Wellington. O bairrismo tem destes impulsos. :S