"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

terça-feira, 27 de novembro de 2007

RESSONÂNCIA NA CAPITAL

Em meados da década passada, os barcelences The Astonishing Urbana Fall constituíam o mais arrojado projecto musical nado em terras lusas. Fruto da incessante procura de novas abordagens na sua música, durante a gravação daquele que deveria ser o seu primeiro álbum, a entidade Urbana Fall reencarnou sob a forma LA LA LA RESSONANCE, para a qual transitam todos os seus membros.
É já sob esta nova designação que surge Palisade, editado pela Bor-Land em finais de 2006. Constituído por dezasseis faixas curtas, onde o jazz e o rock transgridem fronteiras, Palisade é, de longe, o mais estimulante objecto musical produzido em Portugal nos últimos doze meses.
Será concerteza este disco que servirá de mote à estreia do projecto minhoto na capital no próximo sábado, 1 de Dezembro, na Galeria Zé dos Bois. Para tornar esta proposta ainda mais aliciante, os camaradas de editora Ölga fazem também parte do cartaz dessa noite.
Não podendo, com grande pena, atender à chamada, não deixo de apelar à presença em massa de todos quantos procuram para além do convencional.
La La La Ressonance no MySpace

Sem comentários: