Talvez derivado de um certo desafogo, Ian Brown declinou todas as ofertas chorudas. John Squire nem sequer queria ouvir falar de tal coisa. De um Reni remetido ao silêncio, desconhecia-se a opinião. A derradeira esperança residia na vontade expressa de Mani em reunir as partes desavindas. Os aliciamentos sucediam-se, a parada subia, e nada... Finalmente, o poder diplomático do baixista que personifica a coolness surtiu efeito e os Stone Roses estão de regresso aos palcos, e já com presença confirmada nos principais festivais estivais do Reino Unido, concretizando a mais desejada das reuniões (eu sou da opinião que é melhor que os Smiths fiquem quietinhos). A boa notícia para os devotos destas paragens no extremo ocidental do continente, embora ainda rumor, é que os "outros" fab four de Manchester podem vir a fazer parte do cartaz do próximo Primavera Sound, festival para o qual tenho tratada quase toda a logística. Optimista, porque sei que estes catalães têm quase sempre o que querem, vou já ensaiando uns passos de dança...
"Fools Gold" [Silvertone, 1989]
4 comentários:
Fools Gold a 1 de Abril? Nããã!
:D
Era bom, era!!!
piada 1 de Abril à parte, pessoalmente acho que o album dos stone roses (o 1º e unico que valeu a pena) envelheceu bastante mal. Na altura, singles e album foram verdadeiras pedradas no charco, eu andava louco com aquele som, com aquelas imagens psicadélicas. Hoje soa-me um pouco datado.
abraço,
O Squire disse que nunca mais se ia dedicar à música, agora é só pintura.
Mas fizeste-me acreditar por um momento, antes de ler a data...
Bolas, e eu que tinha esperança.
E não, músicas como "I Am The Ressurrection", "Made of Stone", "This is The One", "Love Spreads" e "Song for my Sugar Spun Sister" *nunca* vão parecer datadas.
Enviar um comentário