"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Perfect Sound Forever!















Para ser franco, eu tinha uma forte crença de que a coisa estivesse iminente. Eram vários os sinais que alimentavam a esperança: os vinte anos da Matador, os dez anos da separação, a reconciliação de Stephen Malkmus e Scott "Spiral Stairs" Kannberg... Só agora, dois dias volvidos desde os primeiros detalhes da boa nova, posso afirmar com as letras todas: OS PAVEMENT REGRESSAM AOS PALCOS EM 2010! Só agora porque, finalmente, sabe-se que a reunião, inicialmente anunciada como uma aparição isolada no Central Park de Nova Iorque, promete correr o mundo. Recordemo-los, em estéreo:


"Stereo" [Matador, 1997]

2 comentários:

hg disse...

Eu, mal soube do concerto em Nova Iorque, comecei logo a fazer contactos e a programar o meu Summer 2010. Com a notícia de que irão chegar certamente à Europa, fiquei em modo stand-by. Venham de lá as datas e, desta vez, já nem peço para que Portugal esteja na lista (seria excelente, mas convém não abusar da sorte).
Esta era muito provavelmente a reunião que mais desejava e só poderá ser batida pela "reunião" My Bloody Valentine.

O Puto disse...

Vou até ao fim do mundo para os ver.