"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Natal é...

... prendas para aqueles que nos são queridos. E haverá alguém que nos seja mais querido que nós próprios?
Já que é assim, por volta do próximo dia 25, o Pai Natal vestirá a farda dos CTT e deslocar-se-á ao meu local de trabalho, carregando no saco o "pacote" que a imagem reproduz. A caixinha, limitada e numerada, comporta doze rodelas de vinilo de 7", entre elas o abortado quarto single Still Ill, hoje uma autêntica raridade. Mas claro a jóia da coroa é o disquinho com o n.º 7, cujo lado A contém um dos melhores pedaços de música da história da Humanidade:


The Smiths "How Soon Is Now?"
[Rough Trade, 1985]

4 comentários:

eu já sou incógnita disse...

olha lá pá ... não vais ver o mail april-skies@sapo.pt, porquê? Ou estás masmo zangado comigo?

M.A. disse...

Não vou ver tantas vezes como devia. Vou já responder. E não, não estou zangado contigo :)
Bj

O Puto disse...

Portaste-te bem este ano? Olha que o senhor só se dá ao trabalho de vir da Lapónia para entregar prendas a meninos bem comportados.

strange quark disse...

Este "How Soon is Now?" é, de facto, a minha música preferida dos The Smiths.

Belíssima prenda... sim senhor!

um abraço