"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tertúlia cor-de-rosa

Contaminado pelo espírito da época, o April Skies antecipa-se a toda a imprensa cor-de-rosa para vos comunicar, em primeira-mão, o fim do casamento de Madonna e Guy Ritchie. Surpreendidos? Não?! Então tomem lá mais:
Segundo fonte próxima da proclamada Rainha da Pop (motivo mais que suficiente para se ser Republicano), muito em breve, a dita passará a residir no nosso país. O motivo desta mudança, fiquem a saber, é o romance da diva com o nosso bem conhecido João Lopes, com o qual dará o nó no próximo dia 16, data em que completa 50 primaveras. Por motivos de ordem logística, os antigos companheiros da cantora não foram convidados para a cerimónia, a ter lugar no Mosteiro dos Jerónimos.
Instada a comentar o motivo de atracção, Madonna afirmou que "(...) para além de ser uma pessoa multifacetada - crítico de televisão e cinema, professor, poeta, argumentista -, o João será a única pessoa no mundo que me conhece melhor do que eu própria. Será, concerteza, o único homem que me entende(...)". Ainda segundo a mesma fonte, antes de terem sido apresentados em Cannes, Madonna terá ficado fascinada com os filmes Lá Fora e 98 Octanas, ambos com argumento de João Lopes, que lhe fizeram lembrar os filmes em que ela participou.
Após uma curta lua-de-mel, dividida entre o Lux e o Nimas, João Lopes irá tratar da papelada para se tornar cidadão norte-americano, ainda a tempo de se juntar ao staff de Barack Obama na corrida à Casa Branca. John McCain que se cuide!...

13 comentários:

Olavo Lüpia disse...

eh, pá, estou há meses para fazer uma série de resposta à do Ano Madonna, que é o "Ano MB", sobre os 20 anos do Multibanco: é uma máquina de dar e tirar dinheiro mal ajeitada que tem sofrido muitos retoques no visual ultimamente, se bem que o bonequinho é bem mais bonito que a referida senhora.
sobre o João Lopes, ver ainda este post.
Um braço.

M.A. disse...

Muito bom, esse teu "outro" blogue. Descobri-o hoje no Baixa Fidelidade e já tratei de pôr o link aqui ao lado.

Um abraço.

João disse...

Não tenho nada contra a Madonna - muito pelo contrário, até nutro bastante simpatia e admiração pela senhora -, mas de facto a obsessão do João Lopes (e do Galopim) por ela chega a ser doentia e absurda.

Anónimo disse...

O que tu não sabes é que na verdade o João Lopes é o Guy Ritchie...

M.A. disse...

A sério?! Então o Homem também é realizador?

Anónimo disse...

Nem mais. E ouvi dizer que está tão apaixonado pela Madonna que aos incessantes posts planeia adicionar um aguardadíssimo Swept Away 2: Swept Further Away.

Abraço

Anónimo disse...

O April-Skies a apostar na diversificação de conteúdos.

Vê-se bem que és um moço com visão!

;-)

extravaganza disse...

Este rapaz sempre a surpreender :)))

extravaganza disse...

O que é que andaste a tomar, rapaz?!?!? :)))

extravaganza disse...

Bom, com isto tudo fiquei com vontade de ouvir The Wedding Present ;)

M.A. disse...

Nada! Não andei a tomar nada que não costume tomar.
Isto é apenas a linha editorial de Verão, mais ligeira do os telejornais do canal 1.

Boa piada, essa dos Wedding Present :))) Se te apetecer mesmo, pode ser que se arranje qq coisita.

O Puto disse...

Não sabia que o Guy Ritchie ainda era realizador.

neulock disse...

quem e o guy riche?...e a madona?..e o joao lopes?...e o galopim?...