Após uma profunda revolução estética, ao quarto álbum, os norte-americanos Chromatics saíram finalmente do anonimato. Ainda assim, numa entrevista recente, a vocalista Ruth Radelet manifestou alguma insatisfação com as conquistas da banda de Portland. Nas palavras da cantora, os Chromatics planeiam em breve chegar a um público mais vasto, que vá além da redacção do Pitchfork e de algumas dezenas de bloggers portugueses. Para tal, propõem-se operar uma nova mudança de identidade - lembro que em tempos adoptavam o nome Chrome Rats. Por conseguinte, todas as unidades de Night Drive serão em breve retiradas das prateleiras das lojas e substituídas por uma edição de cara lavada, creditada aos Monochromatics. Ainda citando Radelet, esta nova designação, além de mais honesta, será mais eficaz junto do público, já que permite uma imediata associação do nome da banda ao tipo de música que produzem. Ela é bem capaz de ter razão...
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Estou a gostar destes posts mordazes e divertidos. Os (Mono)Chromatics não me convenceram, até porque a melhor música que lhes conheço é uma versão. Abraço!
Ao contrário do que foi comentado pelo puto, espero que a mudança nos Chromatics se fique pelo nome, pois a sua música é do melhor que tenho ouvido, simplesmente adoro.
Um abraço
Enviar um comentário