"Please don't think of us as an 'indie band' as it was never meant to be a genre, and anyway we are far too outward looking for that sad tag." - Stephen Pastel

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aviso à navegação

Com o avolumar de afazeres profissionais e de compromissos "sociais" neste regresso de mini-férias, escasseia o tempo para me dedicar a este tasco. Por conseguinte, o relato mais desejado terá de esperar, pelo menos, até ao fim-de-semana. Aos estimados clientes, a gerência agradece a compreensão.

3 comentários:

hg disse...

Acho uma enorme falta de respeito para com os teus leitores dares prioridade a afazeres profissionais e compromissos sociais. :)
Até ao regresso. Cá te esperamos.

M.A. disse...

Um pequeno esclarecimento:
isto não é um até já. Como a resenha do Primavera será mais longa e ponderada do que o habitual, exige tempo do qual agora não disponho. Mas isso não invalida que até lá surja um ou outro post mais pequeno.

SePo disse...

como dizem na américa "long time listener, first time caller" (apesar de não ser bem assim neste caso) estou bastante curioso para ver esse relato. queria tanto ter ido mas não dava mesmo. ainda não foi desta que vi os sonic youth...